LCCV sediará o maior encontro brasileiro de usuários (as) e desenvolvedores (as) do sistema Debian

Categoria: Sem categoria Comentários: 0 Data de publicação: março 6, 2020

LCCV sediará o maior encontro brasileiro de usuários (as) e desenvolvedores (as) do sistema Debian

O evento acontecerá de 25 a 28 de março, em Maceió, no LCCV- Laboratório de Computação Científica e Visualização localizado no Campus no Campus A. C. Simões da UFAL- Universidade Federal Alagoas.

Por: Karolayne Gomes – bolsista de Relações Públicas 

Maceió sediará a primeira edição no Nordeste do maior encontro brasileiro de usuários (as) e desenvolvedores (as) Debian, MiniDebConf Maceió 2020. O evento acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de março e será aberto a todos(as), independente do seu nível de conhecimento sobre Debian. O encontro propõe uma programação vasta sobre o sistema operacional e outros temas, além disso haverá também uma MiniDebCamp nos dias 25 e 26 de março e uma MiniDebConf nos dias 27 e 28 de março, composta por palestras, debates, oficinas, sprints, BSP (Bug Squashing Party) e eventos sociais. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://maceio2020.debian.net/

MiniDebConfs são encontros locais organizados por membros do Projeto Debian para atingir objetivos semelhantes aos da DebConf, mas em um contexto regional. Durante todo o ano são organizadas MiniDebConfs ao redor do mundo. O intuito desse evento é reunir novamente a comunidade para celebrar o maior projeto de Software Livre no mundo. O encontro visa receber desde usuários(as) inexperientes que estão iniciando o seu contato com o Debian até desenvolvedores(as) oficiais do projeto.

Mais informações: https://maceio2020.debian.net/

 

Compartilhar essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *