NOTA OFICIAL- ESTRATÉGIA DE FUNCIONAMENTO DO LCCV FRENTE A PANDEMIA CORONAVÍRUS.

Categoria: Sem categoria Comentários: 0 Data de publicação: março 17, 2020

NOTA OFICIAL- ESTRATÉGIA DE FUNCIONAMENTO DO LCCV FRENTE A PANDEMIA CORONAVÍRUS.

 Com o objetivo de proteger a saúde de nossos colaboradores mediante à Pandemia de Coronavírus (COVID-19). A UFAL por meio do seu gestor maior, Prof. Josealdo Tonholo, nessa segunda-feira (16/03/2020), reuniu-se com o Governo do Estado de Alagoas, durante a reunião do Conselho Universitário e decidiu-se por estabelecer um Plano de Contingência. A coordenação do LCCV, respeitando o que foi estabelecido pelo Plano de Contingência, determina que, o serviço de secretaria não será suspenso, no entanto seu horário será das 7h30 às 12h, para mais informações entrar em contato através do email: secretaria@lccv.ufal.br

 Todos devem estar conscientes de sua responsabilidade individual e coletiva na preservação da saúde diante do quadro de pandemia. Para tanto, solicitamos que não frequentem espaço do laboratório, especialmente em caso de infecção humana COVID-19, com sintomas próprios ou que tenham contato direto com pessoas adoecidas pelo vírus, dessa forma as operações serão realizadas no regime de home office.

Essas medidas podem ser revistas a qualquer momento conforme orientação da Comissão de Contingenciamento do COVID-19 da UFAL e/ou orientação superior, em consonância com autoridades sanitárias. As orientações serão atualizadas de acordo com a dinamicidade da situação.

É importante ressaltar que não há nenhum caso suspeito ou confirmado de infecção pelo COVID-19 no LCCV. Todas as designações da instituição estão sendo feitas de maneira cautelosa, e sem impacto algum para os projetos do LCCV.

Maceió, 17 de março de 2020.

Compartilhar essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *